Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Viva, Mas Deixe Viver

As vezes me sinto preso, e por mais incrível que seja, me sinto preso dentro de mim mesmo. É muito chato saber que minhas próprias limitações me impedem de sorrir, sentir, viver...Mas quando percebo que estou preso, olho por entre as grades e vejo que não estou só e que muitas pessoas estão seguindo o mesmo e triste rumo que o meu.
As pessoas deixam de viver seus sonhos por causa de obstáculos que poderiam ser facilmente deixados pra trás e se talvez você perguntar a alguém como eu, que sofre do mesmo problema - Se é que medo de errar é um problema - o porque de viver assim, você poderia ouvir "É pra evitar a fadiga." Mais isso não vai passar de um pretexto pra que essa pessoa não te olhe nos olhos com uma expressão que mistura tristeza, angustia e ódio e diga, "Não quero me machucar tentado fazer isso.", ou, "As pessoas não vão entender, se eu estiver fazendo isso.", ou até, "Eu não quero fazer isso porque sei que se eu cair vários idiotas e retardados vão rir de mim e mesmo que eu não caia e consiga eles ainda vão rir de mim..."

Meu conselho: Se você é uma dessas pessoas que se acha inferior por alguma coisa, espero que você pense bem no que está fazendo e tente ser uma pessoa "inferior" e feliz e se não conseguir... A vida é sua, você decide o rumo dela, más cuidado, pra poder evitar O PIOR.
E se você é mais um daqueles que tenta mudar essas pessoas e não conseguem tenho só quatro palavrinhas pra você...


VIVA E DEIXE VIVER!!!


Não precisamos mudar as pessoas e sua forma de agir, precisamos é mudar a nossa forma de pensar e ver que não somos iguais, mais podemos viver juntos e deixar de lado as diferenças.

Nenhum comentário: