Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Viva, Mas Deixe Viver

As vezes me sinto preso, e por mais incrível que seja, me sinto preso dentro de mim mesmo. É muito chato saber que minhas próprias limitações me impedem de sorrir, sentir, viver...Mas quando percebo que estou preso, olho por entre as grades e vejo que não estou só e que muitas pessoas estão seguindo o mesmo e triste rumo que o meu.
As pessoas deixam de viver seus sonhos por causa de obstáculos que poderiam ser facilmente deixados pra trás e se talvez você perguntar a alguém como eu, que sofre do mesmo problema - Se é que medo de errar é um problema - o porque de viver assim, você poderia ouvir "É pra evitar a fadiga." Mais isso não vai passar de um pretexto pra que essa pessoa não te olhe nos olhos com uma expressão que mistura tristeza, angustia e ódio e diga, "Não quero me machucar tentado fazer isso.", ou, "As pessoas não vão entender, se eu estiver fazendo isso.", ou até, "Eu não quero fazer isso porque sei que se eu cair vários idiotas e retardados vão rir de mim e mesmo que eu não caia e consiga eles ainda vão rir de mim..."

Meu conselho: Se você é uma dessas pessoas que se acha inferior por alguma coisa, espero que você pense bem no que está fazendo e tente ser uma pessoa "inferior" e feliz e se não conseguir... A vida é sua, você decide o rumo dela, más cuidado, pra poder evitar O PIOR.
E se você é mais um daqueles que tenta mudar essas pessoas e não conseguem tenho só quatro palavrinhas pra você...


VIVA E DEIXE VIVER!!!


Não precisamos mudar as pessoas e sua forma de agir, precisamos é mudar a nossa forma de pensar e ver que não somos iguais, mais podemos viver juntos e deixar de lado as diferenças.

domingo, 8 de julho de 2012

Fim dos Tempos

O velho anunciou que o mundo acabaria no dia 07/07/2012... Eu acho que eu ainda estou vivo e feliz sambando na cara desse velho feiticeiro mentiroso né?

Sinceramente, eu acredito não ser a unica pessoa do mundo a achar que essas previsões do fim do mundo são de encher o saco.
Analise comigo. Hoje em dia:
- A violência aumenta mais do que o número de seguidores da Lady Gaga no Twitter;
- As pessoas buscam a felicidade na realização financeira;
- O preço das coisas sobe mais rápido que tiro;
- Músicas horríveis se tornam sucesso;
- Mães abandonam recém-nascidos em qualquer lugar;
- Pessoas ouvem Restart;
- Etc.
Agora, com todas as coisas que citei acima, que por acaso não chegam nem perto de 1/4 da metade da metade do que há de ruim neste mundo, ainda somos obrigados a conviver com a pressão de que o mundo pode acabar a qualquer momento. É foda queridos!
Desde que nosso amado Jesus foi embora desse mundo as previsões que antes já existiam se multiplica e não param. Já se passaram várias, como a que diz que afirma que não haveria mundo pra contar história no dia 21 de outubro de 2011 - eu acho que já passou (: -, e ainda há muitas pela frente (exemplo: previsão para 2012, 2029, 2060).


Eu só quero estar vivo para rir - com uma boca banguela, talvez - da cara dessas profecias idiotas e poder publicar apenas uma frase no meu Twitter: - que será coisa de velho - "EU ESTAVA CERTO PORRA!"

sexta-feira, 6 de julho de 2012

É Sexta-Feira!



Hoje é Sexta-Feira! Dia de sair com os amigos, festejar começo do fim de semana (hein?).
Alguns preferem ficar em casa, vendo um filme, assistir barraco em Casos de Família, ver a rivalidade de Chayene contra as Empreguetes, ver p*taria no programa do Ratinho... Enfim. Cada um tem o seu jeito de passar a Sexta-Feira. E como diria Katy Perry:


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estreia de Hoje


Como a maioria das pessoas sabem, hoje dia 5 de Julho estreia nos EUA, o filme da cantora Katy Perry. Part Of Me 3D, fala da história da cantora desde pequena até os dias atuais e é um mundo mágico por trás de sua última turnê, California Dreams Tour. Katy fala sobre seus desafios e conquistas, e agradece por estar aonde está hoje. Eu estou ancioso para a estreia do filme aqui no Brasil, que ocorre no dia 3 de Agosto. Todos preparados para uma grande viagem pelo mundo de Katy Perry? Então arrumem as malas e se preparem para um dos filmes mais aguardados de 2012.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gaybriela: Trava e Boneca

A novela Gabriela ganhou recentemente uma versão baseada no mundo LGBT que foi intitulada Gaybriela, Trava e Boneca.
A web novela é produzida pelo grupo Las Bibas From Vizacaya e se baseia em uma dublagem adaptada com cenas da novela Gabriela, onde a personagem principal se chama Gaybriela e é acolhida por Narcisa.
Apesar de um texto cheio de gírias, talvez não tão populares para fácil entendimento de todos, os capítulos de quase cinco minutos são uma produção engraçada do Las Bibas.

"Quando eu vim para balada/ Eu não me colocava em nada/ Hoje eu sou Gaybriela/ Gaybriela aê, tricolocada" (Trecho da música de abertura de Gaybriela)


Mas, como uma imagem vale mais do que mil palavras. O vídeo em questão deve valer mais do que essas palavras de um blogueiro preguiçoso.


Capítulo 01

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Qual é a Hora Certa?


O tempo inteiro nos deparamos com pessoas que perguntam qual seria a hora certa para começar ou terminar uma relação, para dar um passo maior na vida, para seguir o que realmente quer, para perder a virgindade, etc.
Mais sabe qual é a hora certa? Pelo menos pra mim, a hora certa é quando você senti que é independente do que as pessoas pré-destinam pra você o tempo todo. As pessoas gostam de dizer que você deve começar a namorar depois de uma certa idade, que você deve transar depois que casar, que você e aquilo; porém a hora certa é quando você acha que é a hora certa e não podemos de forma alguma nos deixar levar pelo que as outras pessoas dizem, até porque as outras pessoas não são você e não sentem e nunca sentiram o que você sente e o nunca saberam o você que realmente quer.

E para saber qual é a hora certa eu só tenho um conselho: Deixe-se levar, deixe as coisas acontecerem e então você verá que tudo vai acontecer na hora certa.

domingo, 1 de julho de 2012

Falando Sério

Gente, eu vi isso rolando pela net, e achei que seria ótimo compartilhar com vocês. Vocês já dever ter visto pela net, a história da pequena Adalia Rose de 5 anos. Ela nasceu com síndrome de progeria. A mãe dela, Natalia raspou a cabeça para a pequena Adalia não se sentir diferente. É lindo isso ou não é? Ela é muito fofa, e é um grande exemplo do amor de mãe e filha.


Aqui temos um vídeo dela :D

Piores Músicas Para Se Ouvir

Oi povo.
Claro que cada um de vocês gostam de estilos musicais variados. Pop, Rock, Samba, Pagode...
Cada estilo com letras únicas e diferentes. Totalmente únicas, o que faz com que várias músicas sejam engraçadas.
Por isso fiz um TOP 3 das piores músicas já feitas do Brasil.

Quem Vai Querer a Minha Periquita - Banda Katrina
Quem não se lembra dessa linda música que foi um hit à uns anos atrás? Afinal, não é todos os dias que alguém te oferece a periquita do nada, não é mesmo?


Ai Se Eu Te Pego
De repente você está passando em algum lugar, quando você ouve alguém falando: "Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego". Qual seria sua reação? Correr pro loiro safado ou usar tampão no ouvido?


Funk
É, não é apenas uma música de funk, mas sim todas. Afinal, se o funk é de paz, porque faz apologia ao sexo, crime e drogas? Muito bem merecido o primeiro lugar dessa lista não é mesmo?


Em breve terá as piores músicas internacionais.
Bjin procês

sábado, 30 de junho de 2012

Estou Bem


Hei pessoa! Você sabia que a mentira mais dita NO MUNDO é a expressão "estou bem"? Pois é. Estava eu fingindo que estava trabalhando quando ouvi isso no 'momento curiosidade' na rádio do meu ambiente de trabalho e só ai eu parei pra perceber que essa afirmação sobre a mentira é uma grande verdade.
Você mesmo é a prova viva disso, preste atenção nas situações seguintes e note que você se enquadra em alguma ou até mesmo em todas as situações.

SITUAÇÃO 01: Você encontra um conhecido meio chato na rua
Ele/Ela: Oie!
Você: Oi.
Ele/Ela: Como é que você está?
Você: ESTOU BEM. [Mentira! Você pode está sentindo uma dor de barriga e não vê a hora de chegar em casa pra dar aquela descarregada, mais você sempre diz que está bem.]

SITUAÇÃO 02: No MSN
Sou_chato diz: Oieeeeeeeeeeeeeeee *------*
Você diz: oi
Sou_chato diz: Tudo bom com você????
Você diz: ESTOU BEM... [Mensonge! (Francês) Você está tonto porque está a 30 horas na frente do computador e seus dedos já estão travando, mais você sempre diz que está bem. Até porque assim a conversa com o contato chato do MSN acaba mais rápido.]

SITUAÇÃO 03: O filho chega triste em casa (Para garotos)
Mãe: O que está acontecendo meu bebê?
Você: Nada mãe. Eu ESTOU BEM. [Mentira!!! Você estava conversando com seus amigos e descobriu que seu órgão genital é o menor da turma e o problema não é esse. O problema é que você confiou nos seus amigos, contou pra eles, eles contaram pra todo mundo e agora a frase "Zé pinto pequeno" estará pra sempre na parede da escola.]

SITUAÇÃO 04: A filha chega triste em casa (Para garotas)
Mãe: O que está acontecendo minha princesa?
Você: Nada mãe, ESTOU BEM. [Blasfêmia! Você fez sexo sem camisinha com seu namorado, descobriu que está grávida, que não vai poder concluir o ensino médio e ainda por cima não sabe se ainda vai ter a permissão do pai pra morar em casa. HAHAHA! Toma safada, eu sempre digo "Quer foder com a vida, fode com camisinha".]

SITUAÇÃO 05: Você descobriu que perdeu tempo lendo a postagem
Você: Estou bem?
Você: É. Eu ESTOU BEM e adorei essa postagem. [Simplesmente mentiu (:]

 
Viu? Todos nós mentimos. É tão natural quanto catapora, todo mundo já teve ou vai ter, e se você nunca mentiu nem com um simples 'estou bem' é porque você tecnicamente não é humano. Mas lembrem-se: Se você conta essa pequena mentira, você peca e você sabe o que acontece com quem mente não é? - fica com o nariz grande igual o do Luciano Huck -. Então mundo, VAMOS PARAR DE MENTIR! E quando alguém lhe perguntar "Está tudo bem?" diga com toda vontade do mundo, "Não!" e caso você não queira explicar o porque de não estar bem, simplesmente acrescente um belo "E o porque não é de sua conta!" depois de seu 'não'.

Beijos peoples.